terça-feira, 7 de junho de 2011

presente

daqui uns dias aniversario.

agradeço a disponibilidade dos que se dispuserem a, numa simples vaquinha, darem a mim tal preciosidade.



"A enorme peça formada por 15 módulos pode armazenar até 400 livros de diferentes formas e tamanhos, revistas, cd's, dvd's, ou qualquer coisa que você queira. Cheia de detalhes, iluminação, estofado macio, entre outros, a "roda de leitura" permite que se balance suavemente e sem riscos de sair girando pela casa afora. O móvel possui 2,46 m de altura e está à venda por 9.500,00 dólares". (retirado daqui, via @macklele)

desde já o meu muitíssimo obrigado,
ítalo.

11 comentários:

Cláudio B. Carlos (CC) disse...

Vou ali apostar na Mega-Sena. Ganho e te dou o presente, ok?

Enzo Potter disse...

E vamos fazer um cavalinho para dar coice no amigo que pedir emprestado!

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

CARACA!!!! Que massa!!! Í.ta**, vi coisas similares, em tempo posto aqui... :)

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

http://www.bemlegaus.com/2010/03/arte-em-livros.html

http://www.bemlegaus.com/2009/06/estante-da-onda.html

Não achei, mas, por hora, te deixo com esses dois links... creio que vai gostar...

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

http://www.bemlegaus.com/2009/11/clipe-marca-livro.html

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Oxe, agora que fui conferir, é do mesmo blog rsrsrs...

Guilherme Sakuma disse...

Tem troco pra R$ 10.000,00??

Mara faturi disse...

Acho que poderíamos fazer um "bolão" e qdo ganharmos....presenteamos o Í.ta ;))
Adorei e...tb pedirei um*
Bjo

R. Guimaŗãeร disse...

Ai... eu quero um desse, ítalo.
fiquei me imaginando denro de um desses.

Cacá Motta disse...

Hum... parece uma delícia ficar deitada aí..

Cynthia Lopes disse...

e aí í.ta**? a rapaziada conseguiu fazer a vaquinha e te dar de presente? bjs e feliz aniversário!