quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

narrativa curta I



seu critério era o clitóris.

í.ta**

8 comentários:

Vanessa Souza Moraes disse...

Rs.

Dilberto L. Rosa disse...

Critério esse muito limitado, eu diria: afinal, há tantos caminhos até a chegada deste tão belo frutinho feminino... Ir direto ao ponto seria atropelas as viagens pelas curvas sinuosas de uma mulher...

Sobre o Twitter, acho que estou como você: estou lá, mas ainda não entendi a razão de ser de "tuitar"...

Abração!

Assis Freitas disse...

belo preâmbulo


abraço

Gabriel Gómez disse...

Critério alongado este...
Abraço.

Jozi Elen Fleck disse...

Vejam, gente!
O seu - pode ser dela, ou dele.
Para a mulher, o "seu próprio" clitóris é o principal critério.

Rindo muito aqui, Í.tá.
Que gurizinho,tchê!
Jozi

Lívia disse...

me fez lembrar Mário Quintana em "Da preguiça como método de trabalho", ele expressa muita coisa em uma linha só =)

Christiano Scheiner disse...

eu gostei muito, até o meu é um clitóris! vc é demais :)

Flá Perez (BláBlá) disse...

rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs