domingo, 1 de agosto de 2010

deu cria

essa brincadeira de criar narrativas a partir de trechos de músicas de alguns cantores tá dando cria. 

roberta ávila brotou marisa monte lá no blog dela.
ficou uma lindeza que só!

aqui, já brotei renato russo e cazuza.

costuras de trechos de músicas.
eu acho maravilhoso. faz-nos parar para ouvir com outros ouvidos cada música. 
comigo pelo menos é assim. parei para ouvir tudo de legião e de renato.
tempos depois, ouvi tudo de cazuza e de barão.
agora, após ler roberta, não paro de ouvir marisa e tribalistas.

quem mais vai brotar o que mais?

í.ta**

4 comentários:

Anônimo disse...

aaaahhh amoooooooo Marisa Monte!!!

fui lá no blog da Roberta e vi o seu texto aqui sobre Cazuza...

no começo não estava entendendo mas agora já entendi! rs

muito bom!

beijo! Gisele

Roberta Ávila disse...

hehehe que bom q vc gostou da brincadeira. tem mais um aqui, mix de caetano, chico e lenine =D

http://ficcoesdaminhavida.blogspot.com/2010/06/pout-pourri.html

Bjos!

Moni. disse...

Olha que boa ideia!

Música move mesmo... Éa perfeição da palavra cantada.
Poesia que acaricia...

Vamos ver se brota...

Beijos,

Moni

Léo Santos disse...

Pras boas tu não me convida né...
Muito bom o texto lá do blog da Roberta! Sou suspeito em falar, pois, adoro Marisa Monte e ouvi muito Tribalhistas.

Um abraço!