quarta-feira, 12 de maio de 2010

quais destes você já leu?

a proposta, aqui, não é saber quem leu mais e blá blá blá do tipo.
_____
longe disso.
____
é só uma brincadeira mesmo.
_____
é que gostei tanto da imagem, que resolvi colocá-la aqui a quem quiser tê-la.
___
e daí fazer esse levantamento, na brincadeira:
____
qual destes livros foi mais lido pelos frequentadores daqui?
_____
bora lá pra caixa de comentários!
______
:-)
______
p.s.: para melhor visualizar a imagem, clique nela.
___
í.ta**

16 comentários:

Í.ta** disse...

li:

- os cem melhores contos brasileiros;
- budapeste;
- a revolução dos bichos;
- ensaio sobre a cegueira;
- lavoura arcaica.

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

li:

- eu e outras poesias;
- a revolução dos bichos;

:(

Lílian Alcântara disse...

optei por não ampliar a imagem, não quero passar vergonha.. haiouash

HAZEL disse...

Oi, amigo!

Destes, ainda não li nenhum.
Que venha a próxima foto!
:))

Abraço

Regina Carvalho disse...

Bota outra foto aí,que desta já li todos,hehehe...
bj

Michele Andrea Mondek disse...

Li:
- Os Sertões;
- Ensaio sobre a cegueira;
- Budapeste;
- O Processo.

Enzo Potel disse...

Neruda, Woolf e os dois da Hilst!

João Chiodini disse...

Eu:
Ensaio sobre a cegueira;
Budapeste;
A revolução dos bichos;
Os cem melhores contos brasileiros;
O processo;
Os Sertões.

Roberta Ávila disse...

Neruda, Wolf, Saramago e Chico.

Regininha não sabe brincar... rs

Bjos

Camila F. disse...

Neruda e Saramago.
Beijo

Lívia disse...

eu li Lavoura arcaica e Revolução dos bichos =)

Rubens da Cunha disse...

- O processo,
- Lavoura Arcaica
- 100 sonetos de amor
- cascos e carícias
- estar sendo ter sido (minha dissertação - dois da Hilda? to apaixonado pelo dono/dona da prateleira)
- Eu
- Ensaio sobre a cegueira
- A revolução dos bichos
-

Moni. disse...

Gostei da brincadeira!

*Budapeste
*A revolução dos Bichos
*Ensaio sobre a Cegueira
*Os Sertões

Aninha Kita disse...

Sempre tenho uma sensação de que um blog é como uma peça teatral. Adoro livros e filmes. Mas, em blogs e teatros há esse retorno imediato, encantador.
Parece que nossas ideias só se tornam completas no olhar do outro.

Estava me sentindo triste por ter lido apenas "Ensaio sobre a cegueira", mas vejo que há outros como eu. E a leitura não é uma competição, creio que importe mais absorver e ter sentido do que devorar milhões de páginas.

Beijo!
Ana

BAR DO BARDO disse...

Só se safaram o dos Anjos e o Kafka.

Anônimo disse...

Completamente, li estes:
- Budapeste
- A revolução dos bichos;
- Lavoura arcaica.
- Mrs Dalloway