quinta-feira, 24 de setembro de 2009

gabriel gómez

o gabriel gómez é escritor nascido na argentina e morador de rio do sul/sc.
______
é pessoa das mais finas, inteligentes e educadas que conheço.
______
é escritor inovador e corajoso.
________
______
agora criou um blog, que tá bonito pra chuchu.
_______
recomendo.
_______
tem até resenhas minhas dos dois livros que ele já lançou,
"a culpa é do livro" e "borges e outras ficções".
________

os links:
______
blog do gabriel
resenha minha sobre o livro "a culpa é do livro"
resenha minha sobre o livro "borges e outras ficções
_____
í.ta**

Um comentário:

Gabriel Gómez disse...

Obrigado Í.ta... já coloquei também teu Blog linkado aos "Escritos do Gabriel" e isso só melhora ainda mais o meu. A Camila F. (tua leitora) vindo deste para o meu, é minha primeira carona no teu comentário...
Aguardo outras visitas.
Abraço textual.