sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Meme (onde você estava em...)

Rubens da Cunha perguntou a mim:

1. O que você estava fazendo em 1978 (há 30 anos)?
É uma boa pergunta!! Uma regressão me ajudaria a respondê-la.

2. E em 1983, há 25?
Arrisco dizer que me preparando para "vir à tona" em quatro anos.

3. O que você estava fazendo em 1988?
Aprendendo a engatinhar, alegre e feliz, inconsciente do que é viver.

4. E em 1993?
Pedalando pela calçada de casa e arriscando uns dribles no meu irmão mais novo (covardia, eu sei).

5. O que estava fazendo há 10 anos?
Jogando futebol de rua, indo atrás de pés de goiaba, e furando a orelha.

6. E há cinco?
Lendo, lendo, lendo. Pensando que as melhores coisas da vida não servem para nada. E nem precisam.

Seguem as mesmas perguntas para:

Guilherme
Regininha
CC
Pedro

Í.ta**





3 comentários:

Regininha disse...

Do Rubens pra ti, de ti pra mim,
um bom exrecício. Onde respondo?
Perguntinha formulada senvergonhamente: no teu blog, ou no meu?
Não tenho noção de tempo,vou tentar recuperar as lembranças...
bj.

Regininha disse...

No meu blog, Ítalo, pois tá muito grande. E acrescentei o item "e hoje?".
beijão.

Cláudio B. Carlos (CC) disse...

Só agora vi, hehehe. JB já havia me feito as mesmas perguntas, que ainda não respondi. Responderei aos dois, ok?

Abraços,

*CC*