segunda-feira, 24 de julho de 2006

SEM TI



Se sentir é o que é
Hoje eu sinto medo de
pensar.

Mania barata a minha
De buscar uma compreensão
para tudo o que vivo
ou deixo de viver.

Se isso (escrever) é o que faço
Por algum motivo é feito
- efeito de mim mesmo
sob meu 'eu'
[perturbador inconsciente].

Aqui as palavras me revelarão
Ou o contrário: revelarei-as.
Não me perguntes o por quê
Apenas me deixe SER
e sejas!

Assim chegarás mais perto de mim
De dois poderemos formar UM: essência.
Nas entre-linhas de letras e sentimentos
O vazio preenchido pelo outro:
[amor].

Í.ta **

3 comentários:

[...] disse...

mania a nossa e de muita gente de buscar uma compreensão - muitas vezes única - para aquilo que vivemos ou deixamos de viver. como se o que sentimos diante da fartura ou profunda falta de algo/alguém não fosse suficiente para repensarmos ou refletirmos nossas ações..

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»